OK! Muv é seguro para a malta jovem

OK! Muv é seguro para a malta jovem

ok muvO OK! Muv é o novo seguro da OK! Teleseguros, pensado para a malta jovem.

Um das caraterísticas inovadoras deste seguro passa pelo facto do OK! Muv prever a devolução de parte do prémio de seguro já pago.

Se o jovem mostrar ser um bom condutor, parte do custo do seguro da OK é devolvido, até ao limite de 40%, e o tomador de seguro pode ainda ter acesso a ofertas de restauração, música, dança, imagem e tecnologia.

Este seguro é comercializado a preços especiais, tendo em conta este ser um segmento de risco, bastante penalizado pelas tarifas automóveis.

O objetivo deste seguro automóvel especial da seguradora direta do grupo Caixa Sguros, é incentivar a prática de uma condução segura e responsável.

Para ajudar neste desiderato, é adotado um sistema de georreferenciação que monitoriza a condução do jovem segurado.

Ser jovem geralmente é sinónimo de folia, e assim sendo, o OK! Muv disponibiliza também o acesso ao serviço Taxi Gourmet, que permite ao condutor solicitar o transporte, dos passageiros e do veículo, para um local a indicar.

Estão ainda disponíveis mais coberturas de percetível utilidade para jovens e não jovens, como a assistência em viagem, a substituição da roda em caso de furo do pneu, informações úteis em viagem, agendamento e reserva de serviços de viagem, assistência por falta de combustível e assistência no caso de perda de chaves ou chaves trancadas dentro da viatura.

Os Comentários estão encerrados.