MDS presente em conferência de corretores na Ásia

MDS presente em conferência de corretores na Ásia

MDS na conferência  da ÁsiaJosé Manuel Fonseca, CEO do grupo MDS e presidente da rede global de corretagem BrokersLink, será o único português a palestrar no primeiro simpósio Asia Insurance Brokers’ Summit.

Uma conferência que também serve para comemorar e assinalar os quarento anos da associação de corretores de Singapura e que é uma organização da Asia Insurance Review.

O convite reconhece a crescente expressão internacional do grupo MDS, pertencente ao grupo SONAE, e também da BrokersLink, a rede de corretores criada pela MDS em 2004.

O CEO da MDS na comunicação que levará a cabo logo no primeiro dia do Asia Insurance Brokers’ Summit, abordará os desafios colocados aos corretores independentes no atual contexto de expressão global.

Um tema que entronca na temática oficial escolhida para esta primeira conferência asiática de corretores de seguros: as estratégias de ponta para manter a competitividade no atual panorama de riscos na Ásia.

O mercado asiático de seguros está fervilhante em resultado da mudança do perfil de risco da região, e a conferência pretende responder à necessidade de debater as questões críticas que entretanto assomam ao sector e mercado seguradores asiáticos.

Novas estratégias, melhores práticas, ideias inovadoras, sustentabilidade da corretagem de seguros, serão assuntos discutidos no Summit, ao qual acorre apenas este português, mas que conta, ontem e hoje, com a presença e partipação ativa de corretores de seguros de todo o mundo, desde CEOs e diretores de companhias de seguros, a gestores de risco, reguladores, autoridades de supervisão e também estudiosos da atividade, nomeadamente académicos.

Os Comentários estão encerrados.