Fidelidade inova com seguro de casa Help-a-Home

Fidelidade inova com seguro de casa Help-a-Home

seguro habitação help-a-homeUma das principais caraterísticas e inovações do seguro Help-a-Home das seguradoras da Caixa Seguros é o facto de terem uma rede de prestadores de serviços constituída, que pratica preços convencionados.

Outra conveniente caraterística do Help-a-Home é a dupla vertente em que o seguro habitação é comercializado. Pode ser contratado em duas opções: Base e Plus, permitindo assim a adequação do mesmo às verdadeiras necessidades da família que o subscreve.

Este seguro multirriscos é um seguro de assistência especializado que permite apoiar a gestão global da habitação de cada família.

Revela-se bastante prestimoso a que deseje garantir proteção para o seu lar, ao mesmo tempo que pretende contar com, ajuda na resolução dos problemas domésticos de teor diverso, chegando até a ser útil para “crises informáticas”.

O Help-a-Home pode ser acionado 24 sobre 24 horas e engloba a chamada a casa de um técnico especializado da tal rede de prestadores de que já falamos.

Pode ser o canalizador para resolver uma inesperada inundação, pode ser o técnico informático para verificar porque o computador só mostra um ecrã negro, pode ser um eletricista para aferir qual o ponto da instalação elétrica que está a fazer disparar em permanência o disjuntor.

Estes pequenos imprevistos constituem muitas vezes as grandes dores de cabeça. Com um técnico habilitado podem assim ser ultrapassados sem se tornarem grandes imprevistos.

O novo seguro é vendido como se de um produto físico se tratasse. É entregue ao cliente uma caixa onde se encontra um guia do seguro juntamente com todas as informações do contrato.

Seguro paga as deslocações, o segurado paga o resto

O Help-a-Home responde pelos custos de deslocação dos especialistas, tendo o segurado que se responsabilizar pelo pagamento do serviço que estes lhe vierem a prestar na habitação, bem como pelos materiais que possam vir a ser necessários às reparações.

Os serviços prestados ao abrigo do Help-a-Home têm garantia de seis meses.

Enfim, um seguro de casa algo peculiar, que poderá colher vários adeptos.

Os Comentários estão encerrados.