Tranquilidade vê reputação reconfirmada pelo Reputation Institute

Tranquilidade vê reputação reconfirmada pelo Reputation Institute

Tranquilidade agraciada no ReptrakA Tranquilidade é, pelo segundo ano consecutivo, a seguradora com a melhor reputação do mercado português, segundo Reputation Institute, e o seu estudo, Rep Trak 2013, que é realizado todos os anos para aferir da reputação das empresas e avaliar as suas marcas.

O estudo evidencia ainda os bons índices de confiança, admiração, respeito e goodwill por parte dos clientes da Tranquilidade, que se traduzem numa evolução muito positiva na recomendação da marca.

Para esta liderança da Tranquilidade contribuíram, não só a qualidade e inovação dos produtos e serviços disponibilizados, como também os resultados financeiros, o desempenho geral, o ambiente de trabalho e a responsabilidade social.

Nos últimos anos, a qualidade de serviço a clientes e parceiros tem sido um dos pilares da estratégia da seguradora.

O sucesso da implementação desta estratégia vem sendo reconhecido pelo mercado e entidades independentes, como as várias distinções recebidas o atestam.

A Tranquilidade Seguros é considerada a Melhor Grande Seguradora Não Vida, pela revista Exame, uma Marca de Excelência, pela Superbrands, e o seu Call Center é considerado, há dois anos consecutivos a esta parte, como o melhor centro de atendimento do sector segurador, pela Associação Portuguesa de Call Centers.

Os Comentários estão encerrados.