Tranquilidade tem a melhor Linha de Clientes do setor segurador

Tranquilidade tem a melhor Linha de Clientes do setor segurador

A Tranquilidade tem o melhor call center do setor segurador em Portugal, segundo a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que acaba de distinguir a Companhia com o primeiro prémio dos APCC Best Awards 2013.

Trata-se do segundo ano consecutivo que a Tranquilidade vence este galardão, na categoria “Seguradoras e Assistência”. É o reconhecimento da excelência do seu Contact Center e do serviço prestado a clientes e parceiros de distribuição (agentes de seguros).

Centro de Atendimento de Seguros

Os APCC Best Awards são resultado de uma avaliação aprofundada de cada uma das operações realizadas, aferindo desde os níveis de serviço oferecidos e diversos indicadores de qualidade, à organização da estrutura e respetivo espaço, sistemas de processos de suporte, recursos humanos, entre outros critérios.

“Estamos naturalmente orgulhosos com mais esta conquista da distinção de Melhor Contact Center de Seguros. A nossa Linha de Clientes visa dar informação e tirar dúvidas aos nossos clientes, bem como ser mais uma ferramenta colaborativa de apoio à atividade dos nossos parceiros. Este segundo galardão dá-nos ainda mais motivação para continuar a trabalhar diariamente com o máximo de rigor, empenho e profissionalismo no sentido de servir os nossos clientes e parceiros, de uma forma consistente e com um serviço de excelência que ultrapasse as suas expectativas” destaca João Madureira Pinto, diretor de Novos Canais da Companhia de Seguros Tranquilidade.

Nos últimos anos, a qualidade de serviço a clientes e parceiros tem sido um dos pilares da estratégia da Companhia. O sucesso da implementação desta estratégia vem sendo reconhecida pelo mercado e entidades independentes, como as várias distinções  recebidas o demonstram. A Tranquilidade é considerada a Melhor Grande Seguradora Não Vida (pela revista Exame), a seguradora com melhor reputação a nível nacional (pelo Reputation Institute) e uma marca de excelência (pela Superbrands).

Os Comentários estão encerrados.