Seguro de Hospitalização por Acidente e serviços Dentários MetLife Cares Dental Plus

Seguro de Hospitalização por Acidente e serviços Dentários MetLife Cares Dental Plus

O MetLife Cares Dental Plus é um seguro que concede um subsídio diário de até 100 euros em caso de hospitalização por acidente, de forma a adaptar-se à situação e dedicar-se à sua recuperação com tranquilidade.

Se ficar impossibilitado de fazer a sua vida normal, vai apreciar ter um dinheiro extra para contar com alguém que cuide das crianças, ou para pagar os gastos de transporte quando estiver no hospital.

Como o nome indica, a juntar a essa assistência na hospitalização, este seguro da MetLife vem acompanhado de vantagens exclusivas em serviços dentários, para si e para a sua família.

Desta forma, terá todas as coberturas do Seguro de Hospitalização por Acidente e vantagens para que cuide da sua saúde e sorria mais do que nunca.

Pode contratar o seguro de hospitalização directamente a partir de 10 euros por mês, sem quaisquer períodos de carência nem franquia e sem a necessidade de proceder À realização de exames médicos.

Principais vantagens do MetLife Cares Dental Plus

Sintetizando as vantagens deste seguro, temos:

  • Fruição de uma extensa rede de clinicas dentárias com uma poupança média de 35 por cento em tratamentos dentários.
  • Serviço de atendimento disponível 24 horas com aconselhamento médico por telefone.
  • Consulta médica ao domicílio por 15 euros.
  • Até 15 por cento de desconto em medicamentos, cosmética e puericultura, nas farmácias que fazem parte da rede de prestadores.

Tem a opção de incluir o seu cônjuge e/ou os seus filhos no seu seguro de hospitalização, e pode ainda melhorá-lo com várias opções para cuidar da sua saúde oral e da dos seus.

Directório Clínico Serviços Associados

Pode consultar as clinicas médicas de medicina dentária mais próximas que lhe podem interessar e as respectivas especialidades a que se dedicam através do directório no site da MetLife.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *