Seguro de Saúde da Logo

Seguro de Saúde da Logo

O seguro de saúde da Logo habilita o acesso à rede de prestadores da Advancecare que inclui os especialistas mais reputados, os maiores hospitais e clínicas privadas, e outros cuidados de saúde, que o deixam à margem das usuais listas de espera do SNS (Serviço Nacional de Saúde).

Todas estas vantagens a custo acessível, com uma boa razão entre a qualidade e preço, bastante comportável para quem conhece o valor da sua saúde.

O Seguro de Saúde Logo está segmentado em seis módulos de subscrição, para que possa apenas subscrever os módulos que mais o cativam, ou a que mais valor atribui. Esta organização por módulos permite ajustar o seguro às suas reais necessidades.

Pode escolher entre Internamento, Complemento de Internamento, Médico em casa, Bem-estar, Dentista e Oftalmologista. Pode por exemplo valorizar o módulo de cuidados dentários e entender que o de oftalmologia é dispensável no seu caso.

O Módulo de Internamento, por exemplo, garante o internamento em caso de doença e acidente, com um limite de indemnização de até 15 000 euros. No caso de ultrapassar o montante conseguirá valores especialmente negociados com os hospitais e clínicas parceiros que chegam a descontos médios de 45 por cento.

O seguro de saúde da Logo garante também consultas de medicinas complementares. Consultas de Acupunctura, Homeopatia, Quiroprática, Osteopatia, Shiatsu, Podologia e Talassoterapia.

Da mesma forma, garante preços especiais no acesso à prática desportiva. Frequência de ginásios, healthclubs, spa’s e termas. E ainda, fruição de serviços de Estética, Nutrição, Genética, Preparação para o Parto, Crio-Preservação e Células Estaminais.

Ao contratar pode  fazer a gestão do seu seguro de saúde na app myLOGO. Pode aceder aos seus contratos, marcar consultas ou pesquisar os prestadores mais próximos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *