Lusitania e Arrebita! Porto para combater o abandono do centro da Invicta

Lusitania e Arrebita! Porto para combater o abandono do centro da Invicta

A Lusitania Seguros associou-se ao projeto Arrebita! Porto, através da oferta do seguro de voluntariado às equipas de jovens profissionais internacionais que se deslocam até ao Porto para ajudarem na reabilitação de edifícios devolutos do centro da cidade.

O projeto Arrebita! Porto, que já se encontra numa fase de implementação piloto, tem como missão combater o abandono do centro da cidade do Porto.

Lusitania e Arrebita Porto

O Arrebita Porto assenta na atuação de uma rede de permutas e contrapartidas, integrando jovens arquitetos e engenheiros internacionais, universidades, fornecedores de materiais de construção, e instituições de referência nacional.

Mantendo a sua política de consciencialização em questões de âmbito humanitário e social, o apoio da seguradora Lusitania a esta iniciativa é mais um contributo fundamental na união de esforços de várias entidades em torno da concretização do impacto de regeneração que a sociedade portuguesa ambiciona e, ainda, um exemplo do papel ativo que todos na sociedade, incluindo as empresas, podem desempenhar na resolução dos problemas e desafios com que nos deparamos enquanto comunidade.

Os Comentários estão encerrados.