Preço do Nissan Leaf poderá ser de 18450 euros

Preço do Nissan Leaf poderá ser de 18450 euros

Leaf da NissanEntretanto, após a apresentação esta madrugada do carro eléctrico da Nissan – o Leaf, já foi avançada uma estimativa do preço do novo carro eléctrico.  Segundo a Lusa, a Nissan planeia vir a vender o seu novo carro eléctrico – Nissan Leaf – por um valor semelhante ao compacto Tiida, que em Portugal é vendido a partir de 18450 euros.

Esta notícia, apresentada assim, valerá o que vale, e só o futuro o poderá comprovar (ou não). O que é certo, é que o Nissan Leaf não estará sujeito em Portugal, nem de perto, nem de longe, aos mesmos impostos a que actualmente se sujeitam os convencionais veículos de combustão. Isto para não falar nos benefícios fiscais extraordinários para quem adquirir uma das primeiras cinco mil unidades.

Ainda a propósito do Nissan Leaf, desta feita, em relação à estética do veículo, além de ficar aqui mais uma imagem, das que começam a circular pela net, ficam também as palavras do seu designer, Shiro Nakamura, que disse que o carro eléctrico, foi desenhado propositadamente para evitar um design futurista e estereotipado, e descreveu o protótipo apresentado em Yokohama, como 96% do carro real que entrará em linha de produção e começará a ser vendido no fim do próximo ano.

Um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *