Europamut vende seguros de saúde à PSP

A Europamut representa em Portugal a mutualista francesa MGEN. Recentemente acordou um protocolo com os Serviços Sociais da Polícia de Segurança Pública, que estabelece o acesso dos beneficiários dos serviços sociais da PSP aos seguros de saúde da Europamut, em condições vantajosas e preferenciais.

Quer o intendente Matos Torres, Secretário-geral dos SSPSP, quer Vasco Mendes, administrador da Europamut, salientaram a importância do protocolo que poderá garantir mais e melhores cuidados de saúde a cerca de 85 mil agentes da Polícia e seus agregados.

Relembre-se que a MGEN, e mais duas grandes companhias de seguros mutualistas francesas, entraram há relativamente pouco tempo na actividades dos seguros de reforma e de saúde no nosso país. A MGEN actua na saúde, e as restantes estão ligadas ao segmento da reforma. Em Portugal, a simbiose deu todas deu origem à Europamut. A comercialização desde Janeiro deste ano de um seguro de saúde que cobre as doenças pré-existentes tem vindo a mexer com as restantes seguradoras que já estavam no mercado.

Um Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *