Produtos anti-aging

Produtos anti-aging

ampolas anti-agingO mercado da estética está em franca ascensão, os produtos anti-aging estão no top. De facto com uma elevada frequência, são lançados novos produtos, desde cremes a ampolas, com a promessa de eliminar a celulite, emagrecer, reduzir as rugas, acabar com as manchas na pele enfim melhorar a imagem exterior de cada um. É certo que a aparência não é o mais importante, o que vale mesmo é o que somos e não o que parecemos ser e muito menos o que temos ou parecemos ter.

No entanto é inegável o que uma melhoria de imagem pode fazer pela  nossa auto estima  e relacionamento com os outros. Lembre-se que apenas pode dar aquilo que tem, se não gostar de si….

Existem variadíssimos produtos anti-aging, desde o creme , o sérum, a água hidratante, a ampola bebível, os comprimidos e as ampolas e todos são importantes,  no entanto quase todos os centros de beleza nos tratamentos anti-aging aplicam ampolas, que conforme o tipo de pele o seu estado e o que se pretendem, variam na sua composição. Foi esta constatação que me fez comprar, experimentar e aplicar eu mesma ampolas anti-aging, mas claro que o fiz com o conselho e supervisão de um terapeuta devidamente habilitado. O resultado foi muito positivo 🙂

Em simultâneo com a aplicação das ampolas, tem de se ter algum cuidado com a alimentação, procurar a comida saudável, ter muita atenção com a limpeza e hidratação da pele e evitar alguns comportamentos sociais, como o fumar,ou estar exposta ao sol nas horas mais quentes e por muito tempo. Deve também procurar fazer um pouco de exercício, se não tiver disponibilidade para ir a um ginásio, procure caminhar, ou em casa, guarde 20 minutos para dançar sem parar ou fazer uma série de exercícios físicos, que ajudem a reafirmar o seu corpo e a relaxar a sua mente.

Ampolas Anti-Aging

A constituição de cada tipo de ampola, varia conforme o que se pretende para a pele. Temos ampolas que previnem a flacidez facial, reduzem as pequenas rugas dificultando a formação de novas, promovem a bioestimulação de colagénio, e outras apostam mais na hidratação e regeneração promovendo um aspecto uniforme e luminoso à pele.

A verdade é que hoje em dia, é fácil encontrar ampolas com os constituintes que a sua pele necessita.

Se conseguir associar ao uso das ampolas anti-aging, comportamentos saudáveis, e algumas sessões de acupuntura estética, então os resultados serão fantásticos 🙂

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *