Acupuntura Estética na Clínica Artur Morais

Acupuntura Estética na Clínica Artur Morais

artur moraisA clínica Artur Morais conta com uma equipa de profissionais com uma vasta experiência em acupuntura clínica e estética, e são reconhecidos pela Associação Portuguesa de profissionais de Acupuntura (APPA), especializados nas técnicas clínicas da Medicina Chinesa.

Desde 1998 que a clínica Artur Morais, desenvolve técnicas que combinam a acupuntura tradicional com a electropuntura e a acupuntura a laser. Na estética, a clínica conta com acupuntores especializados em tratamentos estéticos de acupuntura tanto ao nível corporal, como o emagrecimento e a tonificação,  como também ao nível da estética facial como o rejuvenescimento facial, actuando na atenuação ou eliminação das rugas e firmeza do rosto.

Os profissionais da clínica Artur Morais, são acupuntores com formação especifica e qualificada em acupuntura. A sua competência técnica é validada pela Associação Portuguesa de profissionais de acupuntura e pela Universidade de Medicina Chinesa (Pólo da Universidade de ChengduChina).

O local físico onde se situa a Clínica Artur Morais é em Lisboa, concretamente na Rua das Galés, lote 4.43.01.J, Parque das Nações.

Os tratamentos existentes são inúmeros, e vão desde os problemas clínicos mais usuais como a dor, a psoríase, a fertilidade e outros, passando pela estética, com tratamentos de tonificação, emagrecimento, eliminação de rugas, combate à flacidez. Para quem é praticante de desporto, e procura melhores desempenhos sendo profissional ou amador,  pode também contar com um poderoso aliado, a acupuntura no desporto também oferecida na clínica Artur Morais.

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *