Logo seguros assistiu a um bom crescimento em 2011

Logo seguros assistiu a um bom crescimento em 2011

logo seguros aumenta prémiosUm aumento de prémios na ordem dos 17%, foi a performance da seguradora Logo durante o ano de 2011, quando comparada com os valores de 2010. A companhia de seguros direta alcançou 23.4 milhões de euros em prémios.

Crescimento esse que faz da Logo seguros a segunda seguradora direta em montante de prémios, na voz de José Pedro Inácio, o diretor-geral da seguradora do universo Tranquilidade. Este número é ainda mais significativo, quanto supera por 7 pontos a média de crescimento das suas congéneres que se quedou em 10%.

Num almoço com jornalistas, José Pedro Inácio destacou ainda que as “directas continuam a crescer acima do mercado” segurador, assistindo-se nomeadamente, referindo-se à Logo, a uma migração de clientes das seguradoras tradicionais para as seguradoras low cost.

Dada a atual conjuntura económica, os portugueses buscam pagar menos

É notório que os portugueses contratam seguros cada vez mais com as coberturas mais básicas, deixando de parte as coberturas mais acessórias que poderão proporcionar-lhes mais conforto e segurança. Outro factor que “mexe” com o seguro automóvel prende-se com o facto das vendas de viaturas novas estarem notoriamente em queda.

Seguros de motos

Interpelado a descrever o comportamento do seguro automóvel especificamente no que concerne ao chamado seguro de moto, José Pedro Inácio confirmou um aumento na procura específica de seguro automóvel para motos, mas afiançou também que esta tendência foi ténue e pouco consolidada.

Os Comentários estão encerrados.